Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Reportagem desleal de Ana Leal na TVI?

por Manuel_AR, em 12.10.16

TVI_Ana Leal.pngOntem a reportagem de Ana Leal que passou na TVI pareceu-me, desta vez, desleal, não isenta e parcial. Não foi dado qualquer esclarecimento sobre a causa para as crianças terem sido retiradas às mães. Um advogado contratado para comentar nos ecrãs o acontecimento nada disse sobre as mesmas causas, limitou-se falar nas consequências e centrou-se na crítica às leis inglesas que levaram à consequência descrita. Limitou-se a criticar a legislação inglesa que conduziu a tal ação (sem falar nas causas, repito) e a pedir a intervenção/pressão do Governo sobre as leis dum país soberano.

Como não me foram fornecidos pela reportagem, e consequente entrevista, quaisquer elementos sobre as causas de tal desumanidade exercida sobre o direito das mães portuguesas, a quem foram retirados os filhos nada se poderá dizer sobre a justeza ou não das leis inglesas que levaram a retirar as crianças às suas mães.

Para ser lido com algumas reservas poderá ser consultado um artigo de opinião sobre a mesma reportagem que será talvez mais esclarecedor, havendo, no entanto, o cuidado de se confirmar e cruzar a informação nele contida.

A decisão do tribunal pode ser vista aqui também com algumas reservas.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 17:05


23 comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 14.10.2016 às 00:17

Meus caros, nos meios de comunicação alternativa já é sabido aos anos que os serviços sociais ingleses usam toda e qualquer desculpa, por mais mínima que seja, para retirar os filhos às famílias, da forma mais inemotiva e robótica que um ser humano pode ser. Já George Orwell escreveu, em "1984" que se haviam de retirar os filhos às mães como os ovos às galinhas. Quer ele quer o autor de "Admirável mundo novo" eram membros de uma sociedade secreta chamada Fabian Society, cujo brasão é, literalmente, um lobo em pele de cordeiro. Eles sabiam do que falavam...

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.





Twitter