Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Desorientação de um primeiro-ministro

por Manuel_AR, em 04.03.15

Passos Coelho, o primeiro-ministro de Portugal, já não é a primeira vez que justifica o injustificável no que se refere às suas declarações de impostos. É um cidadão, mas não é um cidadão qualquer. E preparar o terreno para eventuais problemas futuros não fica bem na fotografia porque é o mesmo que dizer, atenção, podem ser descobertos outros casos.

Enquanto primeiro-ministro, e não enquanto cidadão comum, no encerramento das jornadas parlamentares do PSD resolveu preparar os deputados para eventuais revelações sobre o seu cadastro fiscal que possa vir a ser incómodo tendo gasto cerca de dez minutos da sua intervenção sobre esta questão.

Diz que ninguém espera que ele, Passo Coelho, seja um cidadão perfeito. Pois não ninguém é perfeito, mas será que qualquer outro cidadão pode alegar o mesmo por incumprimento?

Qualquer cidadão ao entrar em incumprimento das suas obrigações fiscais, como por exemplo não apresentar uma declaração de IRS, e justificar tal facto por desconhecimento ou por não ter sido notificado o que aconteceria?

As justificações de Passos, primeiro-ministro, foram uma autêntica trapalhada, negações, desculpas e vitimização. Aliás, sabemos bem que ele tem sido exímio nisso.

Justifica as notícias sobre o caso da sua dívida à Segurança Social com o “desespero” de “certas áreas políticas” e devido às sondagens recentes sobre as eleições. Pois claro, vitimização que ele sabe que pode ainda comover e convencer muito boa gente a cair na armadilha nas próximas eleições. Ao dizer isto está admitir uma “cabala” contra ele. O que podemos concluir é que, para o senhor primeiro-ministro, tudo o que ele deve ou ainda deva deveria ser esquecido porque há eleições. Tenhamos paciência para isto! 

Passos Coelho, o primeiro-ministro, diz que “em consciência sempre cumpriu aquelas que achava serem as suas obrigações”. Em consciência também cumpri as minhas obrigações, mas isso, no meu caso, não serviria como justificação se estivesse em incumprimento perante o Estado.  

O mais grave da sua vitimização foi o recurso de baixo nível a casos de justiça ainda em curso para uma “autolavagem” e autoelogio das suas virtudes e integridade pessoal foi quando afirmou que nele “não encontrarão alguém que tenha enriquecido através de cargos públicos, prestar favores, ou viver fora das minhas possibilidades…”.

Nunca neste espaço me referi ao caso de José Sócrates porque é um caso de comunicação ruidosa e aguardo para ver porque, em situações de justiça e por maioria de razão, e conhecendo apenas aquilo é ilegalmente colocado na praça pública por alguns órgãos de comunicação social não faço juízos de valor baseado apenas em meras e duvidosas intenções de culpabilidade lançadas para a opinião pública.

Dito isto, voltemos a Passos Coelho, o primeiro-ministro, cujo caso é bem claro e tem provas factuais por ele não desmentidas e atabalhoadamente justificadas. Sem mencionar nomes ficou implícita a referência ao caso do ex-primeiro-ministro José Sócrates. Mais uma gafe cometida por Passos Coelho, o primeiro-ministro, porque se refere àquele caso como se já tivessem sido provados em tribunal os crimes e deduzida a acusação a Sócrates. É lamentável que o primeiro-ministro Passos Coelho tenha recorrido a conotações com um caso em investigação (e ainda em segredo de justiça como alguns dizem por aí) para justificar a sua integridade e seriedade, baseado apenas em suposições que vieram a público através de fugas de informação veiculadas por aquilo a que podemos chamar uma espécie de comunicação social.

Podemos questionar se Passos Coelho, o primeiro-ministro, teve acesso ao processo, se alguém lhe comunicou o seu conteúdo e se, mesmo que assim fosse, o que o levaria a concluir que as acusações a que se refere estavam dadas como provadas?

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 23:34


79 comentários

Sem imagem de perfil

De louis sonia a 21.04.2015 às 06:51



Olá sou deputada, Louis Sonia Am um emprestador empréstimo legítimo e confiável dar empréstimos
em um termos e condições claros e compreensíveis na taxa de juros de 2%. a partir de
USD 12.000 dólares para 8000 mil dólares, euros e libras somente. Eu dou a empréstimos de negócio,
Empréstimos pessoais, empréstimos estudantis, empréstimos de carro e empréstimos para pagar as contas. Se você
precisa de um empréstimo que você tem a fazer é para você entrar em contato comigo diretamente
em: louissonia1986@hotmail.com
Deus Te Abençoe.
Atenciosamente,
Mrs Louis Sonia
Email: louissonia1986@hotmail.com


Nota: Toda a resposta deve ser enviada para: louissonia1986@hotmail.com
Sem imagem de perfil

De rodriguez henrietta a 18.05.2015 às 22:52

Olá, eu sou a senhora deputada rodriguez Henrietta, um emprestador empréstimo privado que dá empréstimos oportunidade de tempo de vida. Você precisa de um empréstimo urgente para limpar suas dívidas ou você precisa de um empréstimo de capital para melhorar o seu negócio? Você já foi rejeitado pelos bancos e outras agências financeiras? Você precisa de um empréstimo de consolidação ou hipoteca? Não procure mais, porque estamos aqui para todos os seus problemas financeiros no passado. Nós emprestar fundos a pessoas que necessitam de assistência financeira, que têm um mau crédito ou que necessitam de dinheiro para pagar as contas, a investir em negócios a uma taxa de 2%. Eu quero usar este meio informar que prestamos assistência confiável e beneficiário e estarão dispostos a oferecer-lhe um empréstimo. Então, entre em contato conosco hoje por e-mail para: (rodriguezhenriettaloan@hotmail.com)
Sem imagem de perfil

De Carolina a 20.10.2015 às 14:45


Bom-dia caro amigo.
Sou uma mulher de Operadora económica e sou de Portugal
principalmente de Porto.
O meu Marido e mim temos pedir um crédito de 175.000 Euros para
renovação da nossa casa. E tem a hora onde lê a minha mensagem
efectivamente recebi o crédito. Para a assinatura opunha e
reconhecimento de dívida aquilo é assinado tem a nossa presença tem nosso
endereço domiciliar.
Email: hertonmontalban@outlook.fr
Tem um projeto a financiar e falta de dinheiro?.
Um sonhou realizar e não há?.
Tem de problema de dinheiro e quer em trépasser?
Queiram exatamente contactá-lo e dar-vos -á o empréstimo do qual deseja
sem nenhum problema.
Email: hertonmontalban@outlook.fr
Se tiver duvidar eis o meu endereço:
Avenue Porto e Lisboa 127
contacto do prestamista: hertonmontalban@outlook.fr
Sem imagem de perfil

De Laurenda a 20.10.2015 às 14:47

Bom-dia Caro amigo, exatamente para ajudá-lo.
tenho faço uma descoberta que gostaria de compartilhar com vocês.
É muito boa notícia.
o mês último, tinha necessidade tanto de dinheiro que quis fazer um
empréstimo junto de um banco e aquilo causava-me demasiado aborrecimentos.
E descobri uma senhora prestamista específico que mim tem faz este empréstimo
56.000€. Vou dizê-los que é graças a ela que reencontrei
sorrir após o divórcio com o meu marido, por conseguinte se tivesse
necessidade de um
empréstimo ou crédito num particular quer
contactá-lo.
Eis o seu endereço enviar por correio eletrónico: suzanapecnik30@gmail.com
Contacta o Si é na necessidade e é feita como mim.
O seu endereço enviar por correio eletrónico: suzanapecnik30@gmail.com
Obrigado e bom dia à vocês.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 20.10.2015 às 14:48

Bom-dia,
Incrível, mas VERDADEIRO, há demasiado fraude nas ofertas
empréstimo entre particular. Mim visitei um sítio de anúncio de empréstimo
entre particular sério por toda a parte no mundo e conheci o Sr.
formidável, do nome do Sr. Mario
Julio Perez de nacionalidade Inglesa que ajuda as pessoas fazendo-lhes
empréstimos e que atribuiu-me um empréstimo
de 55.000€ que devo reembolsar dos 15 anos com muito um fraco interesse seu
parte ou seja 2.5% sobre qualquer minha duração de empréstimo e lá o
dia seguinte manhã recebi o dinheiro sem
protocolo. Necessidade de crédito pessoal quer contactam-no mais
cedo possível: mariojulioperez@yahoo.fr
Sem imagem de perfil

De Pamela a 20.10.2015 às 14:48

Bom-dia,
Incrível, mas VERDADEIRO, há demasiado fraude nas ofertas
empréstimo entre particular. Mim visitei um sítio de anúncio de empréstimo
entre particular sério por toda a parte no mundo e conheci o Sr.
formidável, do nome do Sr. Mario
Julio Perez de nacionalidade Inglesa que ajuda as pessoas fazendo-lhes
empréstimos e que atribuiu-me um empréstimo
de 55.000€ que devo reembolsar dos 15 anos com muito um fraco interesse seu
parte ou seja 2.5% sobre qualquer minha duração de empréstimo e lá o
dia seguinte manhã recebi o dinheiro sem
protocolo. Necessidade de crédito pessoal quer contactam-no mais
cedo possível: mariojulioperez@yahoo.fr
Sem imagem de perfil

De ABUNERO NITA SERVICE a 02.12.2015 às 23:09

Se conseguir um empréstimo do seu banco não é fácil, você precisa de um novo banco. Cortar a longa história curta, sem fiador, nenhuma garantia, nenhuma história e fazer o seu empréstimo acontecer fácil e rápida, simples e conveniente, com práticas de reembolso Termos e condições, damos o empréstimo a longo prazo de 6 meses a 10 anos no máximo. Oferecemos os seguintes tipos de empréstimos e muitos mais;

* Empréstimos Xmas
* Empréstimos Pessoais (Unsecured Loan)
* Empréstimos de negócio (Empréstimo inseguro)
* Empréstimo de consolidação.
* Combinação de Empréstimo.
* Home Improvement.
* Empréstimos comerciais.
* Investimentos Loans.
* Empréstimos de Desenvolvimento.
* Aquisição Empréstimos.
* Os empréstimos de construção e muitos mais.


Para mais informações ligue para +2347050251612 ou enviar um email para nitasolutions@hotmail.com para uma resposta rápida em contato conosco via e-mail.

Termos e Condições aplicam-

Email: nitasolutions@hotmail.com

Cumprimentos,
Seu em serviço.
Abunero Nita
(C.E.O de ABUNERO NITA SERVIÇO)Se conseguir um empréstimo do seu banco não é fácil, você precisa de um novo banco. Cortar a longa história curta, sem fiador, nenhuma garantia, nenhuma história e fazer o seu empréstimo acontecer fácil e rápida, simples e conveniente, com práticas de reembolso Termos e condições, damos o empréstimo a longo prazo de 6 meses a 10 anos no máximo. Oferecemos os seguintes tipos de empréstimos e muitos mais;

* Empréstimos Xmas
* Empréstimos Pessoais (Unsecured Loan)
* Empréstimos de negócio (Empréstimo inseguro)
* Empréstimo de consolidação.
* Combinação de Empréstimo.
* Home Improvement.
* Empréstimos comerciais.
* Investimentos Loans.
* Empréstimos de Desenvolvimento.
* Aquisição Empréstimos.
* Os empréstimos de construção e muitos mais.


Para mais informações ligue para +2347050251612 ou enviar um email para nitasolutions@hotmail.com para uma resposta rápida em contato conosco via e-mail.

Termos e Condições aplicam-

Email: nitasolutions@hotmail.com

Cumprimentos,
Seu em serviço.
Abunero Nita
(C.E.O de ABUNERO NITA SERVIÇO)
Sem imagem de perfil

De owen a 16.12.2015 às 21:55

Se você precisa de um empréstimo aplicar agora oferta de empréstimo em libras, Euro, Dólar assim os interessados devem agradar a responder a
nos com as informações abaixo.
Quantidade:
Duração:
Número de telefone:
País:
Masculino feminino:

Obrigado,
Mrs Owen

Email us via: owenfinane89@gmail.com
Sem imagem de perfil

De Branco a 25.05.2016 às 15:39

Empréstimos e Financiamentos rápida a Senhora Branco Francisca ( branco.francisca4@gmail.com )

Olá, o Sr. e a Sra.
oferta de empréstimo de dinheiro entre particular, tem sido de € 500,00 € 30.000.000,00 todas as pessoas capazes de devolver com um juro de 3%. Agradecimentos eu gostaria de ser contatado por pessoas sérias, para ser capaz de devolver os empréstimos.Entre em contato conosco por e-mail para obter mais informações : branco.francisca4@gmail.com
Obrigado
Sem imagem de perfil

De mark a 02.07.2016 às 00:47

Olá a todos meu nome é Paul Anthony, primeiro Foi inacreditável quando eu tenho um empréstimo de US $ 20.000 .., eu estou feliz eu tenho um empréstimo de um emprestador empréstimo que me ajudar com o meu empréstimo .. eu tentei serviço diferente, mas eu poderia Nunca obter um empréstimo daqueles serviços. alguns deles vão me pedir para preencher um monte de documento e no final do dia não vai acabar bem. Mas estou feliz depois de se reunir com MARK WASHINGTON empréstimo empresa, eu era capaz de conseguir o meu empréstimo de US $ 20.000 .. agora meu hospital está indo bem e eu quero que todos vocês sabem disso hoje, porque eles são rápidos e 100% confiável. Agora eu estou pagando de volta o empréstimo que recebi do Company (Mark Washington Loan Firm). contatá-los e não perca seu tempo com aqueles empréstimo credor, lá você pode mail dele no - markwashingtonloanfirm@yahoo.com).

Comentar post


Pág. 1/9



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.